quinta-feira, 20 de março de 2014

Secma realiza final do 18º campeonato interno de futebol society











O time formado por funcionários da administração central (Sede) conquistou o título de campeão do 18º campeonato interno de futebol society da secretaria de Estado da Cultura (Secma), disputado no último sábado, 15, no campo da Associação da Caema. Além do título, o time da Sedes conquistou o troféu poeta Valdelino Cécio.
A disputa do titulo envolveu as equipes da Sede contra o time formado por servidores do Centro de Artes Cênica do Maranhão (Cacem). O jogo começou com as duas equipes se estudando, mais a favorita Sede saiu na frente do placar com o artilheiro do campeonato Márcio. Edmar empatou para o Cacem e assim terminou o primeiro tempo 1 x 1.
No segundo tempo a Sede se impôs. Augusto fez o segundo gol, Jackson ampliou e Márcio fechou a goleada em 4 x 1. A equipe campeã jogou e ganhou o troféu Valdelino Cécio com Junior, Didi, Manoel Marinho, Antonio, Fernando, Euzébio, Wellington, Márcio, Augusto (Geová) e Jackson. Tecnico: Neomar.
O Cacem jogou e perdeu com Gordo, Erlande, Culpe, Marinho, Edmar, Washington, Osvaldo, Juracy, Preá e Chico Preto. Tecnico: Neto.
Realizado pela secretária de Estado da Cultura, Olga Simão, com apoio do vereador Pedro Lucas, a entrega do troféui homenageou o poeta Valdelino Cécio. A final do 18º Campeonato Interno de Futebol Society da Secma foi marcada por uma festa de confraternização, quando foi servido um churrasco e feijoada entre os atletas e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário