quinta-feira, 13 de março de 2014

Rodada de quarta-feira, 12, rebaixa o Bacabal para a segunda divisão do Campeonato Maranhense




Com dois jogos no interior do Estado, o Campeonato Maranhense Chevrolet de 2014, teve prosseguimento nesta quarta-feira, 12, com as partidas entre Santa Quitéria X Cordino; e Bacabal X São José de Ribamar.
No Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria, o time da casa foi surpreendido pelo time de Barra do Corda, que marcou com Hiltinho, e decretou a vitória do Cordino, que agora soma 9 pontos, continuando na vice liderança do grupo B, que tem o Santa Quitéria como líder, também com 9 pontos.

Mantendo a farra dos visitantes, o São José de Ribamar, venceu fora de casa o Bacabal pelo placar de 3 X 1, no Estádio Correão.
Com essa derrota, o Bacabal é o primeiro clube a credenciar-se para a Segunda Divisão de 2015, pois somou apenas 1 ponto durante toda a competição.
O São José de Ribamar, por sua vez, ganhou fôlego e subiu para sete pontos, mesmo número de pontos do Balsas. O MAC, com um jogo a menos, caiu para a vice-lanterna geral, com seis pontos.
O Campeonato Maranhense Chevrolet de 2014 prossegue neste domingo com Balsas x Moto, em Balsas, Sampaio x Araioses, no Castelão, e MAC x Imperatriz, no Nhozinho Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário