sexta-feira, 21 de março de 2014

Antônio Américo é aclamado para mais um mandato na FMF



Evidenciando o sucesso do trabalho que vem sendo desenvolvido desde setembro de 2011, na manhã desta quarta-feira(19), sob o comando do vice-presidente de Competições – Antônio Henrique Faray de Moraes Rego, a Assembleia Geral Ordinária Eletiva, realizada no auditório da Federação Maranhense de Futebol – FMF, na sede do Palácio dos Esportes, no centro da capital maranhense,  reelegeu, por aclamação, a chapa “Consolidação e Trabalho”, encabeçada pelo atual presidente da entidade, Antônio Américo Lobato Gonçalves.
Para a vice-presidência da FMF, no lugar de Walter Lira, assume Antônio Pereira Borges, dirigente do Marília, da cidade de Imperatriz-MA. O mandato terá início em 01 de janeiro de 2015 e se estenderá até 31 de dezembro de 2018. Após ler o edital de convocação, Américo explicou as razões pelas quais a diretoria decidiu em realizar o pleito ainda no mês em curso.
“Como 2014 é um ano eleitoral, o que poderia ocasionar a ingerência política externa, sem deixar de cumprir o estatuto da entidade, que delimita o prazo para eleição entre 01 de janeiro e 31 de dezembro de 2014, optamos por tal data. A eleição para o comando da CBF, marcada para o próximo dia 16, também foi preponderante para nossa decisão”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário