segunda-feira, 17 de março de 2014

Lesão muscular deverá afastar Eloir por duas semanas




Destaque da vitória tricolor por 2 a 0 sobre o Araioses, nesse domingo (16) no Estádio Castelão, o meia Eloir – autor dos dois gols da partida – foi a grande baixa do Sampaio para a sequência do Campeonato Maranhense. Após marcar o seu segundo gol no duelo, Eloir não comemorou. O camisa 8 caiu no gramado com dores no músculo adutor da coxa esquerda. Terminava ali a participação do meia no jogo de domingo.
Com a lesão muscular, Eloir deverá ser ausência no Superclássico do próximo domingo (23) contra o Moto Club no Estádio Castelão, jogo que pode, em caso de vitória do Sampaio, eliminar o rival do Campeonato Maranhense 2014.
A princípio, Eloir deverá ficar fora da equipe tricolor por duas semanas. Pelo menos esta é a previsão do fisioterapeuta do clube Marcos Riccelli. No entanto, Eloir irá fazer um exame de imagem para avaliar qual a real gravidade de lesão.
Enquanto isso, o meia tricolor mostra otimismo em voltar o mais breve possível ao time. “Uma lesão é sempre um momento complicado, mas fiz minha parte, ajudei o time a conquistar os três pontos. Agora é trabalhar forte para logo retornar à equipe”, comentou.
Já classificado para as semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa voltará a campo no próximo domingo (23) contra o Moto Club. O jogo será realizado no Estádio Castelão às 16h.
Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário