segunda-feira, 17 de março de 2014

MAC e Corinthians, situações análogas do futebol




O Maranhão Atlético Clube (MAC) e o Corinthians, guardadas as devidas proporções, encontram-se em situações análogas e apresentam para os seus torcedores, o que de mais reluzente pode existir diante de tamanha desorganização administrativa.
O MAC está à beira de ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Maranhense Chevrolet 2014. Isso, apenas um ano depois de sagrar-se campeão com méritos inquestionáveis, que serviram de elogio até mesmo aos adversários. O MAC parou no tempo, ou melhor, aposentou-se junto com Jackson, a última grande estrela a desfilar talento no Bode Gregório.
 
O Corinthians, por sua vez, envergonhou a sua nação ficando de fora das quartas de finais do Campeonato Paulista 2014. No caso do Timão, é necessário acender a luz vermelha, pois a situação atual pode remeter o time do Parque São Jorge, a mendicância para permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2014. O Corinthians, caso não abra o olho, pode brigar para não cair para a segunda divisão.
As situações análogas entre MAC e Corinthians, são proporcionais para ambos, quanto maior a grandeza, maior será o impacto. Mas, todas as duas situações beiram as condições vergonhosas e humilhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário