sexta-feira, 14 de março de 2014

Arlindo Maracanã e Paulo Sergio participam de atividades com bola




Recuperados de contusão, os jogadores Arlindo Maracanã e Paulo Sergio participaram de um jogo-treino em campo reduzido, na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, juntamente com os atletas que não jogaram meio da semana pela Copa do Brasil, em porto Nacional.
Sem nada mais sentir no tornozelo esquerdo, o zagueiro Paulo Sergio mostrou desenvoltura na atividade, movimentando-se normalmente, sem receios, demonstrando que está quase pronto para voltar a jogar. Segundo o defensor boliviano, só falta mesmo aprimorar a parte física, e logo estará á disposição para ser relacionado pelo treinador Flávio Araújo.
O capitão Arlindo Maracanã, também, mostrou estar recuperado do estiramento muscular que o tirou dos últimos jogos do Sampaio. Treinou normalmente, deu passes, lançamentos e correu sem sentir nenhum tipo de desconforto.
Os dois participarão do treino da tarde juntamente com o restante do elenco. O aproveitamento deles no jogo de domingo contra o Araioses dependerá de uma avaliação mais detalhada da comissão técnica, durante a atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário