sexta-feira, 21 de março de 2014

Maranhão Basquete terá todas as atletas no jogo de domingo



 Com todas as atletas à sua disposição, o técnico do Maranhão Basquete, Antônio Carlos Barbosa, ex-Seleção Brasileira, terá sua força máxima na partida de domingo, às 10h, no Ginásio Georgiana Pflueger, o Castelinho, contra o Ourinhos, de São Paulo, na segunda e possivelmente decisiva partida da série mata-mata entre os dois times, na briga pela vaga na etapa semifinal da Liga de Basquete Feminino. Na agenda do treinador maranhense havia apenas uma pequena dúvida por contusão, mas está praticamente superada e a presença da lateral e capitã Iziane Castro é tida como certa na próxima partida. Se houver precisão, o que nenhum integrante do MB espera, haverá a disputa da terceira partida.
Na partida que abriu a série decisivamente disputada no sábado passado, o Maranhão Basquete deu um verdadeiro show e derrotou o Ourinhos pelo elástico marcador de 75 x 47, mesmo sem contar com Iziane, que jogou apenas cinco minutos. Agora, o treinador não fala em contagem, mas demonstra confiança de deixar o Castelinho com nova vitória e garantir logo a classificação para a semifinal. Depois vai pensar no próximo adversário.
Iziane disse que está praticamente recuperada e que espera poder, no treino de hoje, se colocar à disposição do técnico e garantir sua volta ao time para tentar ajudar suas colegas a levar o MB a nova vitória. “Agora é pensar no melhor. Estou bem e me sinto em condições de jogar. Quero estar ao lado de minhas colegas de time no domingo”, disse Iziane.
A pivô Kelly Santos está confiante de ter Iziane em quadra. “Ela nos dá tranquilidade, além de ser uma jogadora de alta qualidade. Por isso, espera tê-la ao meu lado”, disse. Mamá é outra que espera pela presença de Iziane. “É uma atleta que faz falta a qualquer time. Espero que ela esteja em forma para tentarmos a vitória”, afirmou. Silvia e Mariana também falaram a respeito do confronto de domingo e também sobre Iziane. Na opinião das duas estrelas, o Ourinhos é um time de boa qualidade técnica, mas elas não escondem a vontade de vencer. “Estamos prontas e confiantes em nova vitória e, com Iziane em quadra, a missão será mais fácil”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário