quarta-feira, 19 de março de 2014

Após suspensão, Pierre deve retornar ao time titular do Moto




Na condição de líder do grupo B, o Moto Club já está focado no clássico contra o Sampaio Corrêa, neste domingo (23), em partida válida pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense. O elenco rubro-negro se reapresentou nesta terça-feira (18) e já iniciou a preparação para o confronto decisivo.
Para o Superclássico, apenas uma alteração está confirmada em relação ao time que enfrentou o Balsas no último domingo (16): após cumprir suspensão automática, o volante Pierre deve retomar a titularidade e também a braçadeira de capitão. Ainda sem contar com o meia Felipe, o Papão deve seguir atuando com Jefferson Abreu no setor e Ítalo improvisado na lateral-esquerda.
No setor ofensivo, algumas dúvidas: antigo dono da camisa 9 e já recuperado de lesão, Gilson disputa vaga com Vitor, que foi o titular na última partida. Recém-contratado, Gabriel pode ser relacionado para o banco de reservas, enquanto Kléber Pereira deve seguir fora da equipe. O provável time do Moto conta com: Ruan; Diego Renan, Fernando Fonseca, Luis Fernando e Ítalo; Pierre, Curuca, Kléo e Jefferson Abreu; Henrique e Vitor (Gilson).
O clássico contra o Sampaio Corrêa será realizado na tarde deste domingo (23), às 16h, no estádio Castelão. Para garantir a classificação para as semifinais sem depender dos resultados de Cordino e Imperatriz, que atuam no mesmo dia e horário contra Maranhão Atlético e Santa Quitéria, respectivamente, o Moto Club precisa bater o Tricolor.
Fonte: Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário