quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Maranhão Vôlei estreia em casa na Superliga contra equipe paulista



O Maranhão Vôlei já conhece seu primeiro adversário na Superliga feminina de Vôlei na temporada 2014/2015. Trata-se do Molico (SP), campeão na temporada 2011/2012, primeiro colocado na fase de classificação do ano passado e que tem a ponteira Sheila, da Seleção Brasileira como principal jogadora.  O jogo será realizado no Castelinho, dia 11 de novembro, às 20h15.  

No ano passado, a equipe maranhense teve a maior média de público de toda a Superliga. Vale lembrar que diante do próprio Molico, mais de seis mil pessoas compareceram ao Castelinho. Na temporada passada, o Maranhão Vôlei foi derrotado nas duas oportunidades em que jogou com a equipe paulista por 3 sets a 0.  

- Nossa equipe está mais experiente. Temos jogadoras que já passaram por vários times e que devem nos ajudar bastante esse ano. A Superliga desta temporada estará ainda mais forte do que na temporada passada . Esperamos que nosso torcedor volte a comparecer nos jogos no Castelinho e nos ajudar como fez na Superliga passada - declarou o técnico Chicão.  

A Superliga feminina contará com 13 equipes e terá início somente no dia 7 de novembro, já que os clubes só contarão com as atletas que estão defendendo a seleção brasileira no Mundial da Itália a partir do dia 15 de outubro. São Paulo também tem o maior número de times neste naipe: Sesi-SP, Molico, E.C. Pinheiros, São Cristóvão, São Caetano, São Bernardo Vôlei, Uniara/AFAV e São José dos Campos. De Minas Gerais, estão Praia Clube e Minas e os outros participantes são de diferentes locais. O Rio de Janeiro é do Rio de Janeiro, Brasília Vôlei é do Distrito Federal, Rio do Sul, de Santa Catarina, e Maranhão, do Maranhão.
Fonte: G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário