quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Gilton Ribeiro convoca a torcida para jogão contra o Náutico




O lateral esquerdo Gilton Ribeiro já se mostra bem ambientado com o restante do grupo Tricolor. Há pouco mais de um mês incorporado ao elenco, o jogador chegou num momento crucial, para suprir o desfalque de Wilian Simões com problema na coxa esquerda, e vem ocupando a posição com regularidade.

Prestes a jogar mais uma partida no Castelão com a camisa do Sampaio, Gilton projeta um jogo difícil contra o Náutico, mas espera poder ajudar a equipe da Bolívia a conquistar a vitória e quebrar a sequência de empates: “Chegou a hora de voltar a vencer em casa. Vamos enfrentar uma equipe forte, num confronto direto, mas nosso grupo está preparado para ir buscar esses três pontos”.

Ciente do papel da torcida num jogo dessa dimensão, Gilton aproveita para convocar a massa Tricolor: “A torcida tem que ser o nosso décimo segundo jogador. Sabemos da força do nosso torcedor e contamos com o estádio cheio para superar o Náutico nessa partida complicada”, pontuou o lateral Tricolor, chamando a Nação boliviana a encher o Castelão.
Fonte: Sampaio Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário