quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Campeonato da Série A será iniciado dia 1º de fevereiro e terminará dia 3 de maio do próximo ano



 A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou o calendário das competições profissionais e amadoras de 2015. A grande novidade será a realização do Torneio dos Campeões dos Campeões, que reunirá representantes dos estados do Maranhão, Pará, Piauí e Ceará. O presidente da FMF, Antônio Américo Lobato Gonçalves, aposta que a competição será um sucesso, já que reunirá os campeões dos quatro estados. 

Já o Campeonato Maranhense da Série A será jogado de 1º de fevereiro a 3 de maio do próximo ano.

Observação:
1.      Participarão do Campeonato Maranhense Série “A” 2015 os clubes previamente classificados para competição que estejam devidamente regulares com a FMF e TJD até 28/12/2014.
2.      O Torneio de acesso a série “B” de que trata o item 2 (dois) será realizada com no mínimo 4 (quatro) clubes devidamente regulares com a FMF até 25/05/2015.
3.      O Campeonato série “B” contará com os clubes que não lograram êxito, na série “B” 2014 e os classificados do torneio de acesso..
4.      O DCO da FMF proporá a diretoria da Federação a resolução dos casos omissos neste calendário ou eventual mudança no calendário.
5.      A participação dos clubes amadores nas competições amadoras previstas neste calendário, estará condicionada as suas regularizações até o dia 31/12/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário