segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Duelo de cinco artilheiros nas quartas de final da Série D do Brasileiro




Dos 16 gols marcados pelo Moto nesta Série D do Campeonato Brasileiro, Fabiano foi responsável por cinco, considerando apenas os gols no tempo normal. O jogador motense, que já foi o artilheiro desta competição, está dois gols abaixo do principal goleador, mas tem uma vantagem sobre os quatro jogadores que estão acima nesta disputa.
Fabiano - atacante do Moto - faz gol de pênalti contra Ituano, em São Luís (Foto: De Jesus/O Estado)Último gol de Fabiano foi pênalti, contra Ituano Ricardo, do Globo, tem sete gols. Eduardo (River), Eberson (Cabofriense) e Rafael (São Raimundo-RR) têm seis gols, mas não jogam mais a competição uma vez que suas equipes estão desclassificadas.
Se os que estão acima não têm mais chances, a disputa se torna interessante com os jogadores que estão com a mesma marca do motense. Leandro Kível (Confiança), Nena (Brasil de Pelotas), Rodrigo (Brasiliense) e Casagrande (Jacuipense) tem cinco gols e todos estão nas quartas de final.
Todos os times estarão em campo no domingo fazendo a rodada cheia que abre as quartas de final. A disputa pela artilharia é uma premiação individual, pois o foco é o acesso à Série C e, claro, o título. Os quatro que avançarem para a semifinal já estarão garantidos na divisão superior, no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário