quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Goleiro Ruan joga com as emoções para superar perda importante


Lidar com a dor da perda é extremamente complicado. Sentimentos sempre são postos além da nossa compreensão, o que nos remete a uma dificuldade enorme em buscar uma definição para que possamos entender o que acontece dentro do nosso cérebro.

Buscar estímulos dentro da dor sentimental é algo alcançado por poucas pessoas. A construção de uma fortaleza é importante para quem se propõe a tentar realizar tarefa tão complicada.

Ruan, goleiro titular do Moto Club, recentemente perdeu o pai em um acidente automobilístico, e conseguiu dentro da própria dor, encontrar forças para poder continuar lutando dentro da profissão que abraçou.

Cada jogo é uma homenagem ao pai, e quão deveria ter ficado orgulhoso o genitor do goleiro, após o filho de defendido três pênaltis contra o Ituano na semana passada, e assim ter garantido mais um passo do “Papão do Norte” rumo ao acesso à Série C.

Ruan foi o nome da partida, o herói da nação rubro-negra, e apenas um homem que presta eternas condolências a quem lhe deu a vida. Renascer das cinzas é próprio da Fênix, e das pessoas que fazem de uma perda tão significante algo tão preponderante para o seu próprio crescimento profissional.

O goleiro do Moto Club terá outra oportunidade de presentear a lembrança do pai com mais uma bela apresentação frente ao Tombense – MG. Um bom jogo de Ruan defendendo o “Papão do Norte” será importante para a possível classificação do time e acesso à Série C, depois de oito anos.

Mas, é importante deixar claro que o jogo é de 180min, e o Moto tem que entrar com o objetivo de consegui o resultado em casa. Entretanto, a afobação em busca do gol pode atrapalhar a equipe maranhense, por isso, toda cautela é pouca. Mas, não podemos abdicar de impor o nosso futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário