segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Lisca deve sacar Pimentinha e escalar Marino como titular diante do Ceará




O técnico do Sampaio, Lisca, deve abrir mão de um dos três atacantes para enfrentar o Ceará. Pelo menos assim, o Tricolor tem treinador. Durante a preparação para o duelo contra a equipe alvinegra, o treinador deixou de utilizar o trio ofensivo com Paulista, Edgar e Pimentinha para ter mais um volante entre os titulares.
Pelo menos nos treinos, a opção de Lisca é pela entrada de Marino na vaga de Pimentinha. Com isso, o volante Eloir passa a jogar de meia e Edgar e Paulista ficam na dupla de ataque.
Durante a semana, o treinador do Sampaio deu prioridade aos treinos de fundamentos e movimentação tática. O único coletivo realizado por Lisca foi nesse sábado quando ele apresentou mudança na equipe titular.
O time que treinou e deve ser o titular do Sampaio contra o Ceará tem: Rodrigo Ramos; Toti, Luiz Otávio, Mimica e Gilton; Jonas, Marino, Uillian Corrêa e Eloir; Edgar e Willian Paulista.
Técnico Lisca dando intruções para volante Marino (Foto: Biné Morais/O Estado)Técnico Lisca dando instruções ao volante Marino durante treino do Sampaio (Foto: Biné Morais/O Estado)
No banco de reservas seguem com a delegação Marcelo Pitol, Edimar, Hiltinho, Maracanã, Válber, Márcio Diogo, Pimenta e Siloé. Foram relacionados 20 atletas pelo técnico Lisca.
O treino desta segunda-feira foi apenas um recreativo. A delegação tricolor desembarca em Fortaleza-CE nas primeiras horas da tarde desta segunda. Na programação do clube, haverá repouso até a partida.
Ceará e Sampaio se enfrentam nesta terça-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE. O confronto está marcado para às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário