segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sampaio apresenta novo time para 2009

Sob os comandos de Vinicius Saldanha, o Sampaio Côrrea, se apresentou na manhã desta segunda-feira, no CT do Turu. O Tricolor maranhense está estruturando um time que parece ser bastante sólido. No que diz respeito à competência de Vinícius Saldanha, esse blogueiro não tem o que falar. E ainda lembro quando treinei com Vinícius (que era professor de Educação Física) no Liceu Maranhense. Nesses anos ele vêm mostrando que está em um nível bastante elevado e com certeza vai montar um time bastante competitivo para a temporada de 2009.
Os novos contratados do Sampaio são: Marcinho (volante) e Cosme (atacante), Cristiano (volante ex-Imperatriz), Tico Mineiro (atacante ex-Bacabal), Ricardo Feltre (lateral ex-Itinga e Imperatriz), Tiago Miracema (atacante ex-Itinga), Diones (meia ex-MAC e CRB), além de Roque (zagueiro), Almir (lateral-esquerdo), Claiton (lateral-esquerdo ex-São José), Lairson (meia) e Raynon (atacante do sub-18 do São Paulo). Do elenco do ano passado deverão se rearesentar os jogadores Rodrigo Ramos, Mimica, Robinho, Walax, Marcelo Mendes, Tica, Zé Augusto e Célio Codó.
Vale ressaltar ainda que é excelente a notícia de que o CT do Turu foi revitalizado. Já não era sem tempo de isso acontecer. O estado de abandono em que foi deixada a sede do Sampaio Côrrea contrastava com o tamanho da história do clube. A diretoria deu sem sombra de dúvidas um excelente presente para toda a nação boliviana. Parabéns pela iniciativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário