terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Novela Kaká X Manchester City

Será que queimei a língua apostando veementemente na ida de Kaká para o Manchester City? Ainda continuo apostando nessa transferência, apesar de receber comentários e informações de que as negociações se encerraram. Quando afirmo que números cifrados fazem a cabeça de várias pessoas, é por que a humanidade vive me dando provas disso.

Pois bem! O dirigente do time inglês, Gary Cook, afirmou que os representantes de Kaká não responderam algumas questões de interesse do Manchester City, pois estavam extremamente preocupados em saber quanto o meia-atacante brasileiro iria receber em salários.

Agora me vem na cabeça um paradoxo. O Sheik colocou um valor nunca imaginado por um jogador, e garanto que tão cedo isso não aconteça novamente. Pensando assim, o caso não era a falta de dinheiro e sim a abundância. Eram tantos números cifrados que o Milan, os representantes de Kaká e o próprio jogador acabaram se acovardando e praticando uma enormidade de besteiras. Como afirmei à pouco, continuo apostando na ida de Kaká para o Manchester City, e se estiver errado, vou declarar que o dinheiro dessa vez não foi capaz de arrematar o produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário