quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

De forma épica o Moto vence o Náutico


Pode ser paradoxal a afirmação de que até os cegos enxergam. Claro, que guardada as devidas proporções e entendimentos do que realmente é ver as coisas que acontecem ao seu redor, podemos até enfatizar que o verdadeiro cego é aquele que não enxerga o que está à sua frente.
Provocado por um amigo motense depois da vitória do papão sobre o Náutico, aqui estou para escrever algumas linhas sobre o acontecido. Sinceramente? Eu não nutria a menor expectativa em relação aos dois times maranhenses na Copa do Nordeste. Compreendia que ambos seriam um enorme fiasco. Mas, a vida é cheia de surpresas, e o mundo do futebol é o campeão em nos pregar peças.
Hoje, percebo o Moto e o Sampaio com grandes perspectivas dentro da competição. A vitória do Papão do Norte sobre o Timbú demonstrou que uma pequena superioridade em relação ao alvirrubro pernambucano. Claro, que o Náutico vem passando por uma grande crise, e não conta em seu plantel com um grande time. Com exceção do goleiro Júlio Cesar, ex-Corinthians.
É continuar torcendo pelos nossos representantes, pois o sucesso deles beneficia diretamente o futebol jogado aqui no Maranhão. Estamos galgando o nosso espaço dentro do futebol nacional. O ano de 2015 promete mais surpresas. Vamos esperar para poder exaltar o Tubarão e o Papão.

E que fique de falas minhas – Parabéns Moto Clube pela épica vitória contra o Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário