quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Copa do Nordeste - Sampaio Correa em busca da liderança do Grupo B


Com o período carnavalesco mais próximo a associação entre futebol e samba ficam mais evidentes. Ritmo próprio do Maranhão, o batucar dos tambores dos “Blocos Tradicionais” fazem tremer o chão em uma harmonia intensa e cativante que se propõe a trazer o público para dentro do espetáculo.
O Sampaio Corrêa afinado com os tambores dos “Blocos Tradicionais”, enfrenta nesta noite o Socorrense, em Itabiana. O Bloco do Tubarão Fiel vai invadir Sergipe e as previsões dos “jurados carnavalescos” é que a vitória, pode sim, rumar para os lados do Maranhão.
O Tricolor Maranhense enfrenta o Socorrense com o status de líder. Posição conquistada depois de uma épica vitória contra o temido Sport.
Vencendo a partida de logo mais, o Sampaio isola-se na liderança do grupo, com seis pontos conquistados.
O Sport que teoricamente poderia sobressaísse em relação aos adversários, encontra-se com apenas um ponto, conquistado ontem, após empatar em 0X0 com o Coruripe, na Ilha do Retiro.

Então, o Tricolor Maranhense joga para garantir a liderança do grupo. Todos os esforços são favoráveis. Que os tambores dos “Blocos Tradicionais” possam sobrepor-se ao “Frevo Sergipano”. Assim, o carnaval tricolor será bem mais colorido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário