segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ronaldo fala sobre sua recuperação no Timão


Em sua primeira entrevista coletiva depois da apresentação do dia 26 de dezembro, Ronaldo “Fenômeno”, afirmou que não tem pressa em voltar aos campos e que tudo será feito com calma. “Eu não sei exatamente, não tenho uma previsão. Vou esperar o tempo que for necessário. Sinceramente, não estou com pressa. O clube não tem pressa, o treinador não tem pressa. Lógico que os torcedores querem muito, mas eles ficam em segundo lugar em desejo porque quero muito voltar. Tenho que fazer a coisa certinha, respeitar o espaço e só jogar quando estiver 100%”, afirmou.

O Fenômeno está trabalhando duro no fortalecimento do joelho esquerdo e na preparação física. O condicionamento físico do craque ainda está comprometido, mas tanto Ronaldo como o médico do Corinthians afirmam estará em forma no tempo previsto para a estréia (fevereiro de 2009). “Realmente, para um jogador de futebol, eu estou acima do peso”, afirmou Ronaldo.

No final da entrevista, o Fenômeno voltou a pedir que a torcida tenha paciência no que diz respeito à sua volta, pois será necessário que o tratamento seja feito com calma para evitar lesões depôs da operação. “O que eu pedi quando cheguei continua valendo: paciência. Falei isso porque estava voltando de uma lesão muito grave e que, normalmente, demora um ano para ficar completamente bem”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário