
Em sua primeira entrevista coletiva depois da apresentação do dia 26 de dezembro, Ronaldo “Fenômeno”, afirmou que não tem pressa em voltar aos campos e que tudo será feito com calma. “Eu não sei exatamente, não tenho uma previsão. Vou esperar o tempo que for necessário. Sinceramente, não estou com pressa. O clube não tem pressa, o treinador não tem pressa. Lógico que os torcedores querem muito, mas eles ficam em segundo lugar em desejo porque quero muito voltar. Tenho que fazer a coisa certinha, respeitar o espaço e só jogar quando estiver 100%”, afirmou.
O Fenômeno está trabalhando duro no fortalecimento do joelho esquerdo e na preparação física. O condicionamento físico do craque ainda está comprometido, mas tanto Ronaldo como o médico do Corinthians afirmam estará em forma no tempo previsto para a estréia (fevereiro de 2009). “Realmente, para um jogador de futebol, eu estou acima do peso”, afirmou Ronaldo.
No final da entrevista, o Fenômeno voltou a pedir que a torcida tenha paciência no que diz respeito à sua volta, pois será necessário que o tratamento seja feito com calma para evitar lesões depôs da operação. “O que eu pedi quando cheguei continua valendo: paciência. Falei isso porque estava voltando de uma lesão muito grave e que, normalmente, demora um ano para ficar completamente bem”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário