terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Alonso na Ferrari?


O Globo.com, acabou de anunciar que o piloto espanhol, Fernando Alonso, já teria assinado um contrato com a Ferrari. Os primeiros a darem a notícia foram os jornalistas italianos, porém a imprensa da Itália noticiou que o bicampeão mundial iria correr pela escuderia italiana apenas em 2011. Mas, os espanhóis foram além, e confirmam que o espanhol já irá correr pela Ferrari em 2010.

A princípio, Alonso irá ocupar a vaga deixada pelo finlandês Kimi Raikknen, que possivelmente irá se aposentar em 2009. Especulações sobra a aposentadoria precoce do finlandês sempre tomou conta dos “paddock’s” pelo mundo. É, parece que a previsão está se tornando verdade. O que vale agora dizer é como será o tratamento da Ferrari em relação aos seus pilotos em 2010. Essa é uma pergunta que a temporada de 2009 vai responder. Felipe Massa, sendo campeão em 2009, passa teoricamente a ser privilegiado na temporada de 2010. Entretanto, chegará um bicampeão mundial. A verdade é que temos que esperar o que vai acontecer na temporada de 2009, para enfim traçarmos um possível caminho a ser seguido em 2010.

3 comentários:

  1. Fico feliz em poder esta aqui dando minha opniao sobre suas ideias que sempre foram e sempre serao satisfatisfatorias, pois saiba atraves de blog matenhu-me informado de um assunto que é uma das paixoes nacional o automobilismo. e em breve espero contar com seu apoio.

    abraços de seu amigo,

    Raimundo Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Gostei Ni!!
    Apesar de não gostar muito de futebol, é sempre bom ter um lugar onde irei encontrar informações quentinhas do mundo dos esportes...

    ResponderExcluir
  3. Por fernado alonso sem duvida nenhuma é exelente piloto e com uma escuderia como a ferrari acredito eu, que ele vai ser favoritissimo na temporada mas espero que filipe bambi massa possa fazer frente a ele...

    ResponderExcluir