quarta-feira, 3 de junho de 2009

Semifinais da Copa do Brasil

Hoje à noite a emoção é garantida nas semifinais da Copa do Brasil. Dois jogos que prometem tirar o fôlego de quem estiver em frente à TV. É claro que aqui vou mais uma vez dar os meu palpites sobre os jogos de hoje. Desde quando as semifinais começaram a se desenhar, eu já afirmava aos quatro ventos que a final seria entre o Corinthians e Internacional. Claro! Sem desmerecer a equipe do Vasco da Gama e tão pouco o time do Curitiba.

A verdade é que o Inter e o Corinthians são times mais constantes e fortes que os seus adversários em questão, por isso mais uma vez eu aposto na vitória do Timão e do Internacional. Assim, conseqüentemente a final será mesmo entre Corinthians e Internacional. Desculpem-me os que torcem para o Vasco e para o Curitiba, mas o jogo da final já está desenhado.

Um breve comentário sobre a possível ida de Kaká para o Real Madri. Acho que a ida dele para o time espanhol não é uma boa, afinal de contas o Real passou meio apagado pela temporada passada e até agora só Kaká está para ser confirmado como reforço. O Milan era um time onde o jogador tinha uma chance maior continuar brilhando, não que isso não venha a acontecer, mas ainda é uma incógnita. Desejo sorte ao Kaká, entretanto, eu teria aceitado de pronto a oferta do Manchester City, e teria colocado no bolso os R$ 850 mil reais e ia me adaptar ao futebol inglês e continuar sendo o craque que é. A condição de craque independe de time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário