quarta-feira, 20 de maio de 2009

Estamos de volta!!!

Caros leitores, pelo tempo corrido e por administrar outro blog, decidi não postar mais neste espaço. Entretanto, a necessidade de comentar sobre algo que sou apaixonado, trouxe-me mais uma vez à frente deste blog. Pois bem, durante esse tempo não comentei as boas atuações de Ronaldo Fenômeno, o título do Timão, do Flamengo e o fiasco do Moto Club, que caiu para a segunda divisão do futebol maranhense.

Volto comentando o jogo de hoje entre Fluminense x Corinthians, no qual vejo o Timão com grandes possibilidades de vitória. É notório que o Corinthians tem um time mais forte que o Fluminense, além de um entrosamento maior, o que torna o time de Parque São Jorge um grande candidato às quartas de finais, possivelmente jogando contra o Vasco da Gama.

Em relação ao jogo do Internacional x Flamengo, é claro que o Inter tem um time mais compacto, além de está em ótima fase. Ao contrário do Flamengo, que vem encontrando bastante dificuldades para marcar gols nas últimas partidas. Por isso, aposto minhas fichas na classificação do Inter.

No mais, como me propus a fazer aqui neste espaço, já estou procurando fazer as coberturas dos jogos de bairros que consegui assistir. Quem tiver informações, favor entre em contato (nielsenfurtado@hotmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário